"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sábado, junho 9

Sou sagitário

Sou Sagitário. Do 'pior' tipo: com lua e um monte de coisas mais em sagitário também.

Sagitariano é do tipo que precisa se sentir livre, se sentir feliz onde está. A vantagem disso é que costumamos estar sempre "presentes" onde estamos - se estou em um lugar, estou efetivamente lá: sentindo todos os cheiros, ouvindo todos os sons, curtindo todas as pessoas. Se estou numa situação, estou de verdade sentindo tudo o que a envolve, lá no fundo do coração.

O lado negativo é que o que falam dos sagitarianos é verdade: Sagitariano é meio gato, meio cachorro. Ama com toda intensidade, mas não se apega muito às coisas. Mas não entenda isso apenas pelo lado romântico... não nos apegamos com nada que nos faça mal, que tolha nossa liberdade, que cerceie nossos direitos ou nossas vontades legítimas.

O sagitariano pode ser extremamente fiel a uma pessoa o a alguma situação, pode viver para sempre com alguém que se sente bem e nunca nem pensar em trair. Pode viver eternamente em uma determinada situação desde que esteja confortável com ela. Pode morar anos no mesmo lugar, desde que se identifique de verdade com ele.

O que não suportamos é viver mentiras, viver 'de' mentiras, ou mentir para si mesmo. Estamos onde queremos estar, com quem queremos estar.

E somos mal compreendidos por isso: se não está certo, simplesmente damos as costas e vamos embora. Afinal, para que viver de incertezas, ilusões ou infelicidades?

É... sou Sagitário. Do MELHOR tipo. Eu vivo a vida intensamente e como ninguém.

6 comentários:

Lila disse...

Aii.. preciso muito de uma consultoria pra entender como é ser amado por um sagitariano, mesmo tendo ctza de que vcs estão onde querem estar, logo se ele está comigo n devo duvidar de que é isso mesmo que ele quer. Mas os surtos de frieza e essa liberdade toda as vezes cria uma baita insegurança ... como faz?

Anônimo disse...

Meu esposo é motorista é típico sagitariano,mas é muito ciumento e possessivo porém acho que ele ama intensamente e chega a dizer que eu não tenho ciúmes dele,so o deixo livre a 17 anos e vivo muito feliz ao seu lado so o desprezo seu lado selvagem não ligando para suas loucuras que o deixa encucado
.amo ooooo

Anônimo disse...

E so não pegar no pé e se sentir segura de si,deixe o livre,porém,ame o suficiente para não cobrar que ele sempre será teu com toda a sua força e vitalidade eles sabem amar,ate porque essa é a essência do amor .liberdade de pressão ,doação sem cobrança,isso é amar,sem apelo,se for seu será.estou a 17 anos com um sagitariano,e ele é motorista e não vejo vida melhor,e sou capricorniana de fé e chata pra caramba,mas ele me ama e faz tudo por mim é magnífico sua personalidade brilhante,saiba relevar as diferenças só assim será feliz,isto é para todos e para a vida.ok😍

Anônimo disse...

Oii, eu também sou sagitariana rss. Sei como é.. Muitos nos julgam por "egoístas" pôs não nos prendemos a nada e ninguém, deixando algumas pessoas de lado para que elas não nos sufoque. Acho que pelo o que você disse, seu ascendente também é sagitário? Nunca conheci uma sagitariano com mesmo signo e ascendente 0.0 que legal :) O meu é câncer, o que acaba com a minha vida kkk enquanto câncer é reservado, de defesa e ligado a rotina, sagitário é extrovertido, atirado e aventureiro.. Normalmente fico confusa em minhas decisões... Então, olá sagitariana(o) :)

Anônimo disse...

Eu sou sagitariana , nasci no dia 22 de novembro , mas eu me identifico bem mais com escorpião .... N sei porque , eu ajo como escorpiana em tudo, n sou como em muitas poucas coisas,,,

Anônimo disse...

Sou Sagitariano Kkk É Pura Verddade Que NÃo Nós apegamos Logo De 1 Mais Se Agente Gostar Mesmo Da Pessoa Vai Dar Tudo Certo A Melhor Maneira De Fazer Um Sagitariano Gostar De Você É Se Adaptar Com O Jeitinho Dele Mais sem Mudar quem Você É Porém NÃo Dificulte As Coisas Tentem Nos Entender Afinal Somos Aventureiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...