"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

domingo, janeiro 9

Sim, sim... Nina resolveu criar outro weblogger, já que o outro foi devidamente deletado de tanto tempo que não escrevia nele... de certa forma foi até bom. Se me perguntarem o porquê de ser muir o endereço do blog, eu explico: muir significa oceano em gaélico. Tentei colocar um enderço que tivesse mais a ver com o nome, mas todos foram devidamente ocupados. Na minha época de blogueira não tinha esses problemas... :P Bom, o fato de eu ter voltado é mais para dar notícias a amigos msm, já que perdi o contato com mta gente pq fechei o antigo blog e acabei ficando distante de todos. Bem, é isso. voltei. =)

Eu tinha criado outro no weblogger, mas ele continua dando pitís e se mantendo longos espaços de tempo fora do ar. Vou manter esse aqui agora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...