"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, janeiro 25

Td azul

Comigo tá tudo em paz, graças aos deuses :)

Na sexta, fiz um passeio com meu namorado. Comemos e demos uma volta. Comprei um livro maravilhoso, "O Rei do Inverno", que é uma versão da fábula do Rei Arthur e que conta não apenas a história dele, mas toda conjuntura de antes, durante e depois.
No sábado, fiquei em casa descansando, tocando violão e lendo meu novo livro.
No domingo, idem ao sábado, e a tarde fui ao shopping com o namorado de novo. Demos uma volta, comemos, depois fomos comprar coisinhas para casa (ele para a dele, eu para a minha)
Ontem saí do trabalho, fui no médico ver sobre minha enxaqueca, comi um rodizio de pizzas maravilhoso com ele e depois fomos para a casa dele. Aproveitei a desculpa e comprei uma blusa linda de Ganesha para mim. hihihi!
Hoje estou aqui, e espero que o dia seja mt bom e tranquilo. =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...