"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, fevereiro 10

Post Carnaval

Ah, Carnaval... como eu amo carnaval... especialmente para me divertir e passear, pq eu sou bicho do mato mesmo e moro no Rio o ano todo, por isso, quando todos vêm pra cá eu preciso sair daqui :P

Daí, meu pai me arrumou um 0800 pra casa do meu primo, em Búzios, onde tb estavam minhas duas tias - cada uma nas suas respectivas casas. Então fui eu. Saí no sábado, encarei 7:30 horas de viagem (o normal são 3) - ou engarrafamento, que seja - pra chegar lá e me divertir mt.

Programas:
Caminhar na praia, pegar sol na praia, dormir na praia, ler meu livro na praia, brincar com minha irmã na praia, assistir o por do sol sem ninguém por perto (apenas eu e minha meditação - perfeição isso). A única vez que fui na cidade foi em uma feirinha de bugingangas (que eu já gosto mt) em Barra de S. João. Me recusei a ir para a Rua das Pedras. Devia estar o inferno na terra aquilo lá, de tão cheio.

Voltei pro Rio, descansei na minha mãe e ontem fui encontrar o namorado. Fomos ver Alexandre. Foi legal o filme, mas achei que eles tinham tema pra fazer melhor. Mas foi bacana.

A ordem do feriado foi relaxar. E foi o que eu fiz.

Um comentário:

Beta disse...

Então fomos duas que aproveitamos bem, sem necessariamente estar na farra! ;)

:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...