"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, fevereiro 16

Post Notícias

Ainda estou morta de cansada, mas menos que ontem. O dia foi puxado. Mas tou bem, tirando minha gripe que ainda não está 100% curada.



Protocolo de Kyoto finalmente começa a valer - juro por Deus que eu pensei que já valia... mas tudo bem. Bom, os miseráveis do Bush não aderiram ao protocolo, mesmo sabendo que são responsáveis por 25% de toda caca que a gente respira no ar... mas, contra Bushs da vida, temos... Arnold Schwazenegger!!! Sim!!! Ele (pela Califórnia), NY e mais 26 estados (dos 50) aderiram voluntariamente ao protocolo, passando por cima da mula-sem-cabeça-com-bomba-atomica.
Prova que há esperança de vida inteligente entre os yankees.

Ciccarelli Barraqueira - dizem que a noiva expulsou todo mundo e ficou só ela, ele e os patrocinadores. Fala sério... até a namorada do ex-peguete dela! Que vexame... francamente... mas maneiro mesmo foi saber que o Reporter Vesgo e o Silvio foram cobrir a festa e quase foram presos. NÃO PERCO o Pânico na TV esse domingo por NADA NESSE MUNDO!!! hauhauhauaha!

Ponto turístico p/ Cascão e Capitão Sujeira - E a Cidade Maravilhosa vai virar lixão porque o prefeito de Caxias agora quer cobrar pedágio pros caminhões da comlurb, é isso mesmo??? Que bacana... acho que eles se empolgaram de aparecer na Senhora do Destino. Nada contra caxienses (meu padrinho mora lá), mas... tão de sacanagem, né? Eu queria ver se o Cesar Maia cobrasse pedágio pro bando de gente que sai de caxias e vem trabalhar, passear e pegar praia no Rio, que vem nos hospitais públicos do Rio, etc.

É, memé... mamar na vaca todo mundo quer...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...