"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, março 7

... e a vida é bela...

"O mundo é uma bola, porque se fossem duas, seria um saco."
(By Pânico na TV)

Bom, meu final de semana era pra ser assim: sexta dar uma saída, sábado casa do meu pai até de noite, quando ia pra festa de uma amiga e ia pra minha mãe. Domingo iamos pra minha casa ela conhecer, depois ia dar uma saída com o namorado pra me divertir, e ter uma boa noite de sono.

Meu final de semana foi assim: sexta o senhorio demorou a vera pra me procurar e eu fui procurar ele. Encontrei ele dormindo na casa de baixo e sem querer muito papo. Daí quando ia sair, já era mt tarde, o namorado não queria. Dormi, acordei seis e pouca da manhã no sábado pra arrumar as coisas, lavar parte da roupa e ir pro meu pai. Mal cheguei lá, me liga o namorado dizendo tranquilamente que estava no hospital. Fiquei preocupada mas como parecia não ser nada demais, pedi notícias. Só que as notícias demoraram e liguei pra minha sogra: ele estava internado com Cálculo Renal. Toquei correndo pro hospital, onde fiquei até ele ser liberado. Fomos pra casa da minha sogra, onde dormi (quer dizer, cochilei, porque precisava acordar de duas em duas horas pra dar remédio a ele).

Depois que almoçamos no dia seguinte, ele estava de péssimo humor (não sem razão) mas fomos dar uma volta num mercado de pulgas na Gávea. Comprei um bauzinho, depois voltamos pra deixar o carro na mãe dele e fomos na Casa&Vídeo, comprar umas coisas que precisava. Voltei pra casa e, aí sim, começou meu final de semana - descansei, me diverti vendo o Pânico, li e dormi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...