"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, maio 25

Opções

Eu tenho andado mt ocupada. E quando acho que vai sobrar um segundo pra fazer qualquer coisa, eu me ocupo. É o trabalho pra entregar, é a roupa pra passar, é a faxina por fazer, é a matéria pra estudar, é o projeto pra definir, é a tv pra consertar...

Estou tentando loucamente ocupar integralmente a minha cabeça.

Tenho tido insônia e falta de apetite.

Me disseram que estou apática e que isso é ruim.

Mas... quem se importa? Vão dizer: "Se foi sua decisão, se é o que você quer, porque está assim?"
Não entendem... não entendem o que ocorre e o que penso.

A faculdade tem uma matéria chamada "Teoria das Opções". Devia ter uma que falasse de opções pra tudo, inclusive pra vida pessoal, não apenas econômicas.

"Sei que faço isso pra esquecer... eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...