"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, abril 6

Pizza mais uma vez...

E mais uma vez, acaba em pizza o julgamento de um acusado de ser "beneficiado" pelo mensalão.

O pior de tudo foi escutar e ler uma justificativa de um dos "colegas" do réu... ele foi inocentado porque "sempre foi uma pessoa que ajudou aos demais colegas, que foi um 'bom' presidente,, que sempre colaborou com os trabalhos na Casa", etc.

Eu DETESTO com todas as minhas forças o eixo PMDB-PSDB-PFL, mas se isso não foi um acordão (que inclui esse eixo, afinal ele foi inocentado por quase 300 votos), eu troco meu nome para Jupira.

Então tá combinado assim... o amigo do meu amigo é meu amigo, mesmo que ele seja corrupto, esteja prejudicando a moral de uma Casa inteira, que esteja descaradamente roubando a população nacional e tudo o mais... até porque, quando tiver eleição, o povo já se esqueceu de tudo.

Quando Herbert Vianna cantou "Luiz Inácio e os 300 picaretas", Lula estava do outro lado... era 'Luiz Inácio CONTRA os 300 picaretas'. Agora é realmente 'Luiz Inácio E os 300 picaretas'... porque o Lula não apenas não sabe de nada como continua sem se manifestar contra essa falta de decoro que é a absolvição de deputados tecnicamente envolvidos em corrupção ativa e passiva.

Se o Lula pecou antes por não denunciar, esse foi o menor dos pecados. O maior de todos é o que comete agora: continuar sem querer se envolver ou pelo menos repudiar o que está acontecendo no meio do Congresso Nacional. No melhor estilo "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe".

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de tudo foi bom... agora acho que todo mundo se convence que não existe poder sem sujeira nas mãos...

A minha pode ser de calabreza... sem dancinha por favor... obrigado...

Beijos...

dea disse...

Nunca vi tanta pizza na vida... aprovam a porcaria do relatório, mas absolvem quem o relatório diz que é culpado. Só em Brasília mesmo!!!

Frango com catupiry, please!!

Anônimo disse...

Very nice site! Video conferencing houston How did contact lenses look originally Radar detector mounts for triumph motorcycles fluoxetine side effectimgpayday-loan.gif Home appliances sa l ai b35nge4kwqoockrrkantp9hrl Arizona contractor registrar state Phentermine phentermine check Zoloft withdrawal symptoms orchids victoriaaustralia rainbow trout fishing in alaska Cartoon of a fax machine Zoloft while nursing interesting fluoxetine http://www.free-pop-blocker-window-95.info/Upgrade-pop-up-blocker.html

Anônimo disse...

best regards, nice info » » »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...