"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, setembro 20

Chega de Saudade

Finalmente as férias da faculdade vão chegando e vou poder viver uns 15 dias de normalidade na minha vida antes de começar a nova maratona. :P

Insônias e gastrites à parte, vai uma musiquinha do Jobim e do Vinícius, que sempre cai muito bem. Dedicada ao meu Vinícius. ^^

--------------------------

Chega de Saudade
Composição: Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela
Não pode ser, diz-lhe numa prece
Que ela regresse, porque eu não posso
Mais sofrer.

Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas se ela voltar, se ela voltar,
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca, dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser, milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim...

Um comentário:

Mosana disse...

Nem me fale em insonia.. q meleca isso!
Férias! Uhu!!
Essa musga é mermo linda!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...