"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, setembro 22

Várias coisas

Adorei essa história de Site Meter... acho que já conhecia mas nem me lembrava mais.
Tava dando uma olhada e talz, e vi que tem gente de toda parte do Brasil achando meu blog de alguma forma... teve gente também da Suécia, Portugal, Peru, Kenya... Além disso, acham através de todo tipo de busca, ou através de blogs amigos. Espero que tenham encontrado o que acharam. Se não, ainda assim, obrigada pela visita. :)

----------------------------

Meu final de semana promete ser dentro de uma ostra... Pretendo ficar quietinha dentro da minha concha até virar pérola, saindo talvez só pra ver minha mãe que irá viajar. Preciso de alguns momentos de recolhimento, depois de tanta movimentação e corre-corre.

Existem momentos de voar baixo, e outros de repousar a mente. Ficar no casulo é bom... faz, da lagarta, borboleta. Preciso matar as saudades do meu violão, ler aquele livro que tá me esperando a meses, fazer uma faxina na casa, falar besteiras no MSN, rir das perguntas bobas no Yahoo!Respostas, arrumar o armário... aliás, tem terapeuta melhor do que o armário? hehehe

----------------------------

Tava pensando de como tenho sido meio covarde com algumas coisas. Culpa da vida. Um passo errado e você se arrepende pelo resto dela... Por isso que agora eu penso tanto, que acabo sendo meio covarde. Mas vou escrever sobre isso outro dia. Hoje não.

2 comentários:

Nana disse...

Tomara que tenha saido uma perola brilhante dessa ostra :D
Acho que todo mundo precisa de um momento seu. Para suas coisas, seus pequenos prazeres, suas reflexoes. Ajuda a gente a ser alguem melhor e ate a criar coragem pra novas coisas :)
Naum fique se achando covarde. Covardia eh quererem que a gente tenha coragem e disposição o tempo todo, quando a gente eh soh um ser humano que estah aqui a passeio ;)
Beijo grande e boa sorete.

Mosana disse...

arrumar armarios me deprime.. eu revejo as roupas q nao me servem mais e eu insisto em guardar pensando em um dia emagrecer e voltar a caber nelas..
quem sabe um dia!?
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...