"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, outubro 25

Eu não levei fé quando, a um tempo atrás, vi no tarot que minha vida ia dar uma volta de 180 graus... falava lá, eu vi, que vinha uma fase de grande turbulência mas que as mudanças todas teriam saldo positivo, mas que seriam várias e eu sentiria medo de cada uma delas. Não levei tão a fé o que li, afinal minha vida estava de certa forma... amena. Ruim, mas amena. Tanto que nunca mais levei tão a sério essas coisas, pq não fazia sentido nenhum. Mas aconteceu. Chegou a tempestade que antes era só chuva fina, chegou a hora da mudança, chegou a hora de virar tudo de cabeça pra baixo.

Ontem veio a certeza que ninguem queria ter sobre a saúde do meu pai... e realmente era o que ninguem queria, a doença que muita gente não fala o nome. Mas Deus é tão grandioso que está no estágio inicial, e as chances de cura são muito grandes... e além disso Ele me abençoou, se antes eu tava à deriva, me mandou de presente um barco forte pra me resgatar, pra me ajudar a enfrentar a tempestade nesse meu oceano que chamo de vida.

Tá tudo muito estranho... ainda tou organizando minha mente pra saber o que vou fazer. Só não sei de onde tá saindo essa fé gigante que bateu em mim.

2 comentários:

Mosana disse...

É menina Nina.. como dizem, nas horas que mais precisamos encontramos dentro de nós a verdadeira fé que faz mover montanhas, remas barcos e enfrentar furacões!
Que bom que a doença do teu pai está em fase inicial, isso facilita o tratamento.
Desejo que tudo corra bem.. e que essa fé súbita e inesperada, só faça crescer dentro de ti.
Beijos querida.
Estou aqui para o que precisar.

Suzi disse...

Uma vez eu li o seguinte, Nina:
"Viva sua fé; e quando tudo falhar, ela o fará viver."

Não é a coisa mais linda de se ter em mente?
Fé, minha querida. Você, sua família, seu pai estarão nas minha orações. E Deus, que conhece o fim desde o princípio, há de estar ao lado de vocês. Rumo à vitória!
Força! Fé!

E conte comigo também, pro que precisar. E isso não são palavras ao vento!
;o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...