"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, novembro 9

Se eu fosse...

Idéia devidamente copiada do blog da Nana Flash. =)

Essa é pro pessoal "Infancia 80"... lembram daqueles cadernos inteiros cheios de perguntas sobre você? Vinha aquela sua colega super curiosa (ou cheia de maldade de unir dois possíveis pombinhos... hehehe) e fazia um caderno de respostas pra passar na turma. Perdia horas respondendo cada folha com uma pergunta, e sempre dava uma espiada no da sua melhor amiga, do seu paquera, da sua irmã caçula ou daquela menina que te detestava. rs.

Quando li o post da Nana me senti lendo um caderno desses, e resolvi entrar na brincadeira também. ^^

Então segue o meu:

Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 22h
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama bem cheia de almofadas
Se eu fosse uma figura histórica: Joana D'Arc
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça xD
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma árvore: Sândalo
Se eu fosse uma flor: Jasmim
Se eu fosse um clima: Litorâneo
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse um bicho: Cavalo
Se eu fosse um som: o da chuva caindo
Se eu fosse uma música: Silent Lucidity (Queensryche)
Se eu fosse um estilo musical: MPB
Se eu fosse um sentimento: Saudade
Se eu fosse um livro: O Pequeno Príncipe
Se eu fosse uma comida: Chocolate ^^
Se eu fosse um lugar: Machu Pichu
Se eu fosse um gosto: Morango com calda de chocolate
Se eu fosse um cheiro: Terra molhada
Se eu fosse uma palavra: Coração
Se eu fosse um verbo: Acreditar
Se eu fosse um objeto: Máquina fotográfica
Se eu fosse um livro, seria escrito por: Brian Weiss ou Paulo Coelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Naru Narusegawa (Love Hina)
Se eu fosse um filme: Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões
Se eu fosse uma forma: Círculo
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma frase: "Sempre fica um pouco de perfume na mão de quem oferece rosas"

Um comentário:

Mosana disse...

oooo
adorei.. mas se eu fizesse um desses num dia como hj... seris td mt amargo e azedo!
hehehe adorei o seu
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...