"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, dezembro 14

"Te quis pra minha vida, todo o tempo esperei
E vida agora está em torno de você
Amanhã é longe demais
Pra quem não tem a eternidade"

(Longe demais - Vanessa da Mata)
---------
Ainda gripada, ainda com rinite, mas melhorando. Pai também está melhor, e se alimentando bem. Estamos vendo agora como vamos fazer no reveillón - 90% de certeza que vamos viajar todos.
Tem coisa melhor pra passar a ansiedade do que ocupar a mente dando aquelas providências que você sempre adiou?
Já que estou de molho em casa por causa dessa gripe doida, estou tirando a semana pra dar aquelas providências que a gente sempre deixa pra depois. Comprar as coisas para a casa, arrumar aquela gaveta que vc sempre joga as bagunças dentro, liberar espaço no armário, montar a árvore de natal e enfeitar a casa, instalar o chuveiro... ainda tenho muita coisa pra providenciar essa semana, muitas coisinhas para resolver. E aconselho: ainda tenho pra mim que arrumar o armário é a melhor terapia existente pra qualquer tipo de problema.
E, assim, o tempo passa rápido, essa semana passa logo, e morê chega de novo. :)

Um comentário:

Nana disse...

Bom demais ver voce cuidando de voce :)
Boa "terapia" ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...