"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, janeiro 2

Reveillón

Meu reveillón:

Uma estrada, excelentes companhias com causos e histórias. Uma casa confortável, família reunida, festas nos vizinhos, muita natureza. Praia... mar batendo e sol queimando a pele, muitos risos, pescaria. Cervejinha e peixe frito na beira da praia, macarronada em casa.

Depois, chuva fina pra aconchegar, profecias de final de ano (cada um com as suas!), virada com os pés fincados na areia, 7 ondas puladas e água de mar no rosto. Sempre pedindo a Deus pra dar luz, saúde e paz. E o melhor de tudo, os dois homens que amo ao meu lado: meu pai e morê.

Então, acordar tarde, prosear com parentes, jogar palavra-cruzada juntos, arrumar mala e longa estrada de volta - com morê ao meu lado. Reencontro de todos na parada, alegria extra. Cochilos, risos, piadas e beijos combinam com engarrafamento. Depois, enfim, a nossa casa. Desfazer malas, rir da bagunça, namorar e dormir.

E agora começar tudo outra vez. :)

5 comentários:

Suzi disse...

"...sol queimando a pele", Nina???

Menina, onde você encontrou sol, neste final de ano?????????????

(invejinha branca...)
:o))

Nina disse...

hauhauhauhaua suzi, eu estava na região dos lagos, em buzios... quando nao tava mesmo sol, tava um nublado com o mormaço pegando forte. bjs querida!

Suzi disse...

repito: invejinha branca...

Anônimo disse...

Invejinha branca como a de sua amiga suzi...

Mas vc merece tudo isso e muito mais, :) foi só questão de tempo...

Beijos

Nana Flash disse...

Nem fale de sol. Pronde eu fui tava taum quente que achei q ia endoidar. Quando voltei p Recife, a cidade me recebeu com chuva... isso sim eh boas vindas :)
Xero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...