"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, fevereiro 26

Carnaval

Voltei ontem a noite de viagem. Carnaval perfeito, nota 10 em todos os quesitos e alegorias.

Fui ao Rio Grande do Sul, conhecer a família de morê. Vou fazer meio que um resumão, depois vou comentando as minhas impressões, ao longo da semana.

Fui super bem recebida lá, até meio que adotada por eles, e saí de lá viciada em chimarrão e cuca. Logo de cara, tomei um susto com o tamanho do pastel deles e provei o tão falado churrasco gaúcho, feito por um amigo colorado do meu namorado gremista. rs.

Ainda nos primeiros dias viajamos para o interior, área rural. A viagem foi muito boa e a imagem dos Pampas é exuberante... pensei que não existisse coisa igual, só em filmes. Região de Campanha, você olhava para um lado e via a beleza dos contrastes de cores das plantações de milho, soja, fumo e outras. Do outro lado, pastos intermináveis com açudes, acácias que faziam da terra uma coisa meio angelical, divina mesmo. As vezes, vinha um gaudério cavalgando (com direito a bombacha e tudo), seguido dos seus cães. Lindo tudo lá. E não sou a única de fora a ficar assim - na volta pra casa, no vôo de Congonhas pra cá, conheci uma paulista que mora no Rio e que ficou tão apaixonada quanto eu... e viemos babando o estado. rs.

Lá a vida correu devagar, as coisas são tão simples que você fica pensando se os seus valores, aquelas crenças em que você se acostumou a acreditar, são mesmo tão válidas e tão certas quanto você imaginava. Você se questiona do "porquê", e especialmente do "pra que" de várias coisas.

Depois de alguns dias e de ter ganhado uma avó (rs), voltamos para a cidade... cidade que eu adorei. Foram mais dias tranquilos, conheci vários lugares legais da cidade e descansei, namorei muito com aquele que me faz tão feliz, passeei e me divertí bastante.

Na voltapra casa, chorei. Quem disse que eu queria ir? Até agora tou meio anestesiada, voltar ao trabalho hoje foi meio estranho.

Saldo da viagem? Muitas recordações, umas 100 fotos, momentos inesquecíveis com Morê, minha entrada para a familia, uma cuia, uma bomba, e um anel de compromisso. ;)

Um comentário:

Andre disse...

Ai ai ...

Estamos numa fase meio engraçada... :)

Eu curtindo pela primeira vez as coisas bacanas de um namoro "não a distância" e você curtindo todas as coisas bacanas do namoro a distância... :)

Estou muito feliz por vcs maninha...

Te amo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...