"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, março 23

Where is the love? (Black Eyed Peas)

"Eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
Enquanto envelheço, pessoas ficam cada vez mais frias.
Muitos de nós só nos preocupamos com fazer dinheiro.
O egoísmo está nos guiando para a direção errada.

Informações erradas mostradas pela mídia.
Cujo critério é de imagens negativas.
Infestando a mente dos mais jovens mais rápido do que bactéria.
As crianças querem agir assim como elas vêem no cinema.

E aí, o que aconteceu com os valores de humanidade?
O que aconteceu com a igualdade?
Ao invés de espalharmos amor estamos espalhando desânimo
Brechas de conhecimento deixando vidas longe de uma unidade.

É por isso que as vezes eu me sinto mal.
É por isso que as vezes eu me sinto pra baixo.
Eu não teria por que ficar me sentindo mal.
Tenho que manter minha esperança viva, até que o amor seja encontrado.

Agora pergunte para você mesmo!
Onde está o amor?

Pessoas matando, pessoas morrendo,
Crianças feridas e você escuta o choro delas.
Você pratica o que você prega
E daria o outro lado para bater

Pai, Pai, Pai nos ajude.
Envie alguma luz dos céus.
Por que as pessoas andam me perguntando
Onde está o amor?"


(trecho de: Where is the love, Black Eyed Peas)

Um comentário:

Suzi disse...

Às vezes parece mesmo que sumiu. É um tal desamor andando solto por aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...