"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, abril 10

Eu estou uma pessoa pra lá de ansiosa. Soma-se um bando de problemas, uma TPM e mais uma série de coisas a definir, a resolver, e tem-se uma Nina estressada.

Tou comendo que nem louca (meu normal é comer como passarinho). Sinto frio, aí coloco o casaco, daí sinto calor. Não consigo me concentrar muito tempo na mesma coisa. E tenho andando absolutamente calada, compenetrada.

Além de estar reavaliando e reconsiderando muita coisa, tenho percebido sinais que antes passavam desapercebidos. Também estou retomado antigos planos, revendo antigas metas, voltando a coisas que estavam paradas e preciso colocar pra funcionar. Sem, claro, deixar de adaptá-las à minha realidade atual, aos meus novos planos, à vida que tenho e à que pretendo ter.

Fora as coisas que estou "jogando fora", deixando de lado, porque não são importantes pra mim. Ou que pensei que fossem, mas não são. Ou que eu achei que pudessem ser, mas foram pura perda de tempo e de energia eu cultivar.

A maior parte das coisas não dependem de mim, fato. As poucas que dependem, precisam ser levadas adiante.

Ainda bem que faltam poucos dias pra eu tirar uns diazinhos de férias que tão sobrando. Vou aproveitar para descansar muito, ler bons livros, estudar, resolver uma pá de coisas que tão esperando tempo, namorar muito e caminhar de mãozinha dada no calçadão de Copa... =)

3 comentários:

Andre disse...

Eu ia oferecer um pouco de chocolate mas to com medo :D

Maninha... tudo se resolve de um jeito ou de outro... :)

Entao que tal se resolver tudo sem gastar muito energia...?

Beijos

Suzi disse...

Nada como um dia após o outro. Especialmente se o outro for um dia de férias!
;)

Nana disse...

Eh bom dar uma parada sempre, pra "evitar a fadiga" :)
Vc merece um tempinho pra vc ;)
Beijos e boa sorte.
Ah! Eh bom estar de volta :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...