"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, abril 16

Fim de semana

Meu fim de semana?

Sexta eu saí do trabalho, fui em casa encontrar com a minha mãe e fomos fazer as compras do mês. Chegamos em casa, demos um tempo para irmos jantar, já que tinha prometido à mãe que jantaríamos juntas. Nesse meio tempo, me ligam dizendo pra eu ligar pro meu pai. Eu, tremendo, ligo e fico sabendo que ele seria internado no INCA. Jantei com ela tentando manter a calma e fui. Chegamos no INCA e ficamos até meia noite.

Sábado só consegui pegar no sono às duas da manhã, depois que meu pai me ligou dizendo que tinha saído da emergência e ido para a enfermaria. Acordei cedo com meu pai ligando pedindo roupas. Levantei, tomei café e fui pro hospital. Fiquei lá um tempo, voltei pra casa, fiz faxina. Duas da tarde, voltei pro hospital e fiquei até depois um pouco do horário de visitas. Voltei pra casa, terminei de arrumar as coisas, trabalhei um pouco, 'almocei' às 7 da noite e daí sim parei pra ficar um pouco com morê. Deitei pouco mais de meia noite, rolando na cama até pegar no sono.

Domingo acordei cedo de novo com pessoas me ligando para saber notícias do pai, depois cochilei. Levantei próximo do horário do almoço, separei a roupa pra passar, fiquei um pouco na net e nisso minha mãe chegou lá em casa para irmos ao hospital. Daí resolveram transferir o pai de enfermaria, porque abriu uma vaga na oncologia. Nisso que iam remover e eu no sobe-e-desce pra visitarem ele, tentei subir pra levar as coisas dele mas me barraram porque acabou o horário de visitas, e faltou muito pouco para eu agredir o guarda. Peguei uma segunda autorizaçao, subi. Transferimos ele, mas não tinham travesseiros disponiveis. Voltei em casa, peguei um travesseiro e levei ao hospital. Nisso a camareira (ou sei lá que nome tem) conseguiu um travesseiro. Fiquei até o fim da tarde, voltei pra casa. Daí entrei na net, dei noticias a algumas pessoas, e fui dar uma relaxada, conversar com morê e me distrair um pouco. Liguei pro pai, entrei na net e depois deitei. Só devo ter pegado no sono quase uma hora depois.

Agitadinho né?

Tem horas que eu mesma não sei de onde arrumo tempo e disposição pra tanta coisa.

3 comentários:

Suzi disse...

Estou ligada.
Saúde pro papai!
Beijo, Nina.

Mosana disse...

nessas horas mais complicadas q a gente descobre q tem forças vindas sabe Deus de onde...
melhoras para seu pai Nina!
Beijos

Nana disse...

Puxa, horas de fato complicadas.
Mas eu to torcendo e rezando pra ele ficar bom logo :)
Sai do emprego e naum quero pegar nada agorinha, quero ficar soh um tempo curtindo a minha mae... dando uma ajuda pra irma que ta abrindo a clinica dela... acho que elas estaum precisando e quero estar lah, que afinal o que importa mesmo eh a gente curtir ou sofrer junto de quem a gente ama :)
Beijos, tomara que a semana seja mais tranquila.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...