"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, abril 2

Mais uma vez ele teve razão... era só esperar e Deus daria um jeito, abriria uma janelinha pra gente dar um jeito nas coisas. Sempre foi assim, e sempre vai ser por mais que demore... porque ia ser diferente dessa vez?
Mas as vezes a droga da ansiedade consegue se sobrepor à minha paciência... e aí que ele entra sempre, pra me equilibrar.
Daí, de repente, me dá vontade de tentar mais uma vez como quem não quer nada, e já quase sem esperança de conseguir... e voilá!
Agora é contagem regressiva de novo. E eu, amando ele cada vez mais. ^^
...
Semana curtinha hein! Quinta tou liberada, não vai rolar expediente.
Aliás esse mês vai ser bem curtinho graças a Deus... e tou torcendo pra passar bem rápido. xD
Mas nesse feriado prometo que não vou ficar socada em casa. No Rio, não tem desculpa pra não sair se não tiver dinheiro. Vou aproveitar pra ir na praia e museus, caminhar no Aterro, se bobear a alguma peça de teatro ou, se tiver daquelas promoções especiais, vou ao cinema. Já que todo mundo foge do Rio nos feriados e a cidade fica vazia, programa não vai faltar. ;)
...
Pai terminou neste final de semana a quimioterapia. Tou feliz porque não deve precisar mais passar por todo esse processo cansativo. Agora é aguardar os exames, que estão marcados para mês que vem, para ver o resultado do tratamento. A esperança sempre é a cura total. ^^
...
E é isso... boa semana a todos!

2 comentários:

Suzi disse...

Oi, Nina,
eu estava tanto querendo saber do seu paizinho... Que bom que você trouxe notícias. Peço a Deus que as notícias sejam as melhores possíveis, após os exames. Fé. Fé. Sempre a fé.

Curta seu feriadão. Dê um pulo na Casa de Cultura Laura Alvim. Acabou de abrir uma exposição de humor em cartoons. Estou querendo ir, mas só depois do feriado, porque agora eu vou viajar para ver meus queridos sobrinhos!

Bj!

Jocelino Freitas disse...

Boa Páscoa pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...