"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, março 3

Momento de resolver

Estou numa fase onde estou dedicada a resolver tudo da minha vida. Todas as pendências, situações, decisões. A palavra de ordem para mim é 'ação'.
 
Decidí pôr minha vida em ordem e sob controle novamente, cuja qual está sem controle algum desde o limite do caos que viví em 2007.
 
Decidí fazer minhas projeções e correções de rotas constante e regularmente, por mais que isso sôe previsível demais. Refazer metas, redesenhar planos, "re-sonhar" meus sonhos. Porque nós mudamos, nossos sonhos também mudam, nossos desejos mudam igualmente e em velocidade maior do que a alma deseja que aconteça.
 
A vida é imprevisível por sí só, e isso já é suficientemente forte e emocionante. Por isso, decidí retomar as rédeas da minha vida.
 
Algumas coisas só podem ser resolvidas aos poucos, não tem jeito. Mas mesmo assim, não ficarão paradas.
 
"Se você quer que tudo fique como está, é preciso que tudo mude."

4 comentários:

Lila Yuki disse...

É isso aí, moça, é isso aí. A gente tem de enfrentar uma batalha de cada vez, mas sem perder a visão do caminho a percorrer. No final, você será mais forte do que pensa, porque é nesses momentos em que crescemos, na superação. Desejo-lhe sorte. E que sabiamente as escolhas a apontem para um porto mais seguro. Afinal, só há vento favorável quando sabemos para onde queremos ir!
Beijooo

Lila Yuki disse...

Ei, ei ei... Eu li enxoval? =D

Lila Yuki disse...

Desculpa, moça! =) Eu não tenho mais Orkut, por isso fica complicado ver qualquer foto.

Mas se precisar de ajuda, um presentinho de casamento, hihi. Que bonitinho!!!

osátiro disse...

pensamentos positivos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...