"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, março 12

Sabe aqueles dias em que você pára pra pensar e diz pra sí mesmo: "hoje vou deixar correrem um pouquinho atrás de mim" ?
Eu tenho me sentido assim com relação a alguns amigos. Já não é de agora, mas se intensificou nos últimos dias.
Não sei se é carência ou o que, mas é que acaba que eu estou sempre ligando, sempre procurando e passamos momentos maravilhosos juntos - mas geralmente por iniciativa minha. Marco as pizzas, os chopps, os almoços. Agito tudo, combino, reservo lugar quando necessário.
Mas daí bateu esse sentimentozinho besta de "e se eu não agitar, ninguém agita?"
Não que eu duvide da sinceridade ou da intensidade dessas amizades... mas é que de repente bateu algo em mim tipo "poxa, só vc procura todo mundo?"
Daí eu resolvi ficar um tiquinho na minha. Talvez eles sintam e me procurem, talvez eles estejam tão atribulados que esperem eu procurar novamente.
... deve ser TPM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Nina-chan, totalmente normal isso. Mas não se preocupe, sempre se dá um jeito. Sempre. Não se preocupe.

Tem horas em que a gente se pergunta se a vida anda sem a gente. Bate aquele cansaço, parece que só nós queremos manter a união, a diversão. Acho que é porque no mundo há muito mais pessoas que seguem o fluxo do que pessoas agregadoras. Por isso que as que agitam fazem tanta falta a um grupo. São elas que promovem a ponte e normalmente são elas que mais cativam e conhecem pessoas dos mais diversos tipos e lugares. E apresentam-nas umas as outras e ajudam o mundo a caminhar.

Você é um anjo que agrega e que une. Não desanime!
Para a TPM, um chocolate bem gostoso salva. Para a vida, um sorriso entre amigos já é de ótimo tamanho!

Suzi disse...

fica assim, mas só um tiquinho de tempo mesmo, viu?

há de haver, sempre, o "animador e idealizador de festas"; é mais ou menos como um dom especial; e se você não fizesse isso tão bem, não seriam um sucesso os encontros que você promove.

é claro que ficar de convidada, de vez em quando, é bom; mas percebe-se, pelo texto, que você é boa à frente das paradas; então, se você não duvida da sinceridade deles, não tenha dúvidas: fique assim só um tiquinho e logo, logo, trate de encabeçar um próximo encontro; porque periga mesmo vocês não terem mais momentos maravilhosos, simplesmente porque eles não têm iniciativa, apesar de serem amigos e amáveis.

e vc não haveria de querer isso, não é mesmo?

beijos, nina.
;o)

Pripa disse...

Obrigada!!!
Lembre-se que "tamo junto" sempre!!!
Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...