"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, julho 17

Excesso de fé? ^^

Tem gente que me acha maluca, tem outros que acham que sou uma espécie de bruxa, e há aqueles que me chamam de macumbeira ou mesmo que não entendem nada do que eu falo ou faço.

O fato é que para ser feliz, eu apelo mesmo para todos os santos... literalmente.

Uso Florais de Bach, homeopatia, me visto com as cores que eu quero me harmonizar, leio livros espíritas, tenho uma bíblia evangélica na minha cabeceira, carrego uma medalha de Nossa Senhora, um patuá e tenho imagens de Ganesha e Budha espalhados por onde ando.

Como vou me mudar este mês que vem, já estou planejando altas curas energéticas radiestésicas para meu novo apê, já tou com a cura por numerologia pronta para quando me mudar, e estou planejando o Feng Shui no meu cafofo novo para ativar os principais pontos energéticos que eu considero. Muitas cores, incensos, pedras, móveis, kanjis estrategicamente colocados.

Óbvio que já fiz o meu mapa astral e o do meu noivo, bem como a sinastria do nosso relacionamento, e bateu tudinho! Porque afinal a astrologia é muito importante!

E, para ser feliz, vale colocar imagem de Santo Antônio na casa, flores de pontas redondas, moedas chinesas, mandalas, carpas, e tudo o que tiver.

Bobeira? Pode ser. Mas, em um lar que tantos detalhes foram pensados para a felicidade, com toda certeza a energia vai ser muito boa. E, certamente, será um lar onde pequenas bobeiras não irão me desarmonizar.

Minha religião? Deus. E encontro ele no Budismo, no Kardecismo, no Cristianismo, no Islamismo, no Hinduísmo, no Tao, na Cabala, na Yoga, na meditação...

Namastê! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...