"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, junho 16

Papo reto com Deus

Muitas vezes eu já questionei a existência do Deus que nos ensinam nas igrejas. Tantas outras eu “discutí” com Deus sobre o porquê as coisas acontecerem da forma que acontecem. Foram tantas ‘DRs’, tantos ‘papos retos’ que eu perdí a conta.

Eu era uma pessoa incompreendida e desorientada. Ou pelo menos achava que era.

Então, porque eu nunca quis ouvir direito o que ele queria me dizer, Deus começou a me mostrar as coisas por sonhos. E por sonhos eu fui tendo um ‘cheiro’ de decisões importantes as quais deveria tomar.

Até o dia que eu descobrí que eu nunca permití que ele me dissesse as coisas. Eu vi, afinal, que muitas vezes o plano mudava ou algo era diferente do que eu queria, mas minha voz era muito alta e a Dele, quase um sussurro.

Hoje eu tento escutar bem mais do que falar.

Hoje eu fiz uma oração para que Deus me ajudasse a acontecer o melhor pra mim. E horas depois uma pessoa que respeito muito me disse que o que eu queria não ia acontecer, mas que não ficasse triste porque isso seria melhor pra mim.

Então eu agradecí a ele pelo retorno

...e agradecí a Deus por fazer exatamente ao que eu pedí.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...