"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sábado, janeiro 1

Primeira resolução de ano novo :)

Mais tarde vou postar aqui , como a cinco anos faço, as minhas resoluções de ano novo. rs...

Mas a primeira delas já vou aproveitar e falar dela: decidí me tornar vegetariana.

Foi um processo relativamente gradual na minha cabeça, mas alimentarmente falando tudo aconteceu em um dia, e eu vou começar a narrar essa "aventura" no blog http://euvegetariana.blogspot.com/ :)

Longe de mim postar coisas que muitos definem como "eco-chatos". Apenas vou meio que narrar as dificuldades e benefícios do dia a dia. Não quero convencer ninguém de nada. Sou adepta a cada um com seu cada um, e conforme seu tempo.

Mais uma vez, Feliz 2011!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...