"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, janeiro 12

"Bom dia, princesa!"

Bom dia!

Me lembrei hj de manhã daquele filme "A vida é bela", não sei pq... mas me lembrei. Realmente, aquele "Bom dia, princesa!" é a marca registrada do filme! =)

Dormi bastante no final de semana, eu andava precisando mt... é sempre bom dormir. Se existem duas coisas que são capazes de me fazer outra pessoa, é uma boa soneca e um bom banho... além disso, no final de semana eu pude ler bastante (coisa que eu adoro) e me diverti com a minha irmã e com meu pai.

Eu ontem fui à faculdade depois fui para casa. No meio do caminho, fui conversando aqueles papos furados característicos de ônibus. Eu sempre gosto de conversar no caminho pra casa, ao menos uma vez por semana procuro fazer isso. Me faz bem conhecer pessoas que nunca mais vou ver, porque escuto histórias da vida da pessoa que ela conta espontaneamente, pq sabe que sou uma completa estranha, e vice-e-versa. Então vc conhece as histórias reais, vê experiências e aprende pelo exemplo.

Bom, por enquanto é isso aí. bjs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shaylinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudade ! Seu cabelo deve ter ficado lindão...aliais nem precisa fazer muito né... Vc é muito linda e chic ! :)
Oh queria te mandar as fotos do meu niver que vc está comigo... pra que e-mail eu posso enviar???
Bjs
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...