"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, janeiro 13

Que sono........

Cara, que sono que tou sentindo hoje...

Ontem saí do trampo e fui no mercado pra comprar umas coisas pra casa do namorado. Daí, chegando lá, encontrei ele apagado na cama, ardendo em febre. Larguei tudo na cozinha, desci, fui até a farmácia e comprei um quilo e meio de remédios. Toquei comprimido nele e nada da febre ceder - isso só aconteceu perto de onze horas.

Quando foi de madrugada, ele voltou a piorar e se mexeu bastante, o que não me deixou dormir direito e, pra piorar, ainda tive pesadelo. Hoje ele nem foi trabalhar, e eu, tou caindo de sono. Fora que ainda tenho aula de reforço hj... brabo.

Não vejo a hora de chegar em casa, deixar na minha cama e apagar.

Um comentário:

André disse...

Ah maninha...
Tava tudo tão bem até eu ferrar tudo com meu toque de "Midas" estou tentando reparar uns estragos bem grandes que eu fiz...

Mas to vivo... eu acho :)
Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...