"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, janeiro 13

Que sono........

Cara, que sono que tou sentindo hoje...

Ontem saí do trampo e fui no mercado pra comprar umas coisas pra casa do namorado. Daí, chegando lá, encontrei ele apagado na cama, ardendo em febre. Larguei tudo na cozinha, desci, fui até a farmácia e comprei um quilo e meio de remédios. Toquei comprimido nele e nada da febre ceder - isso só aconteceu perto de onze horas.

Quando foi de madrugada, ele voltou a piorar e se mexeu bastante, o que não me deixou dormir direito e, pra piorar, ainda tive pesadelo. Hoje ele nem foi trabalhar, e eu, tou caindo de sono. Fora que ainda tenho aula de reforço hj... brabo.

Não vejo a hora de chegar em casa, deixar na minha cama e apagar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...