"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, janeiro 31

Final de semana socada em casa, pra descansar do meu cansaço habitual e de outros mais.
Li bastante (estou apaixonada pelo livro O Rei do Inverno, de Bernard Cornwell - o primeiro calhamaço de 500 folhas de uma trilogia sobre a real história do Rei Arthur), comi quase nada e dormi suficiente pra repor o que estava precisando.

Carnaval... eu ia viajar de novo pra Búzios, mas resolvi ficar no Rio mesmo. Primeiro, quero de$can$ar, depois quero descansar mesmo - e não serão mais dez horas de engarrafamento na minha vida que vão colaborar pra isso.

Decidi que vou pra casa da minha mãe, vou alugar várias fitas de vídeo e fazer sessão cine-pipoca, vou passear nos parques da cidade (se não chover), vou caminhar todos os dias possíveis em algum lugar bonito, vou atrás de pelo menos um bloco carnavalesco, vou à praia (se fizer sol)... uns amigos meus tb vão ficar no Rio, então posso encontrar com eles ao menos em um dia pra fazer algo legal... enfim, vou me divertir da forma mais barata possível.

Redução de custos total tem nome: independência residencial. Quero sair de casa o mais breve possível e ter meu próprio espaço, e isso inclui reservas monetárias. Fazer o que, uma coisa pela outra, né?

Inté.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...