"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, fevereiro 1

Amor verdadeiro

Ontem eu recebi a declaração de amor mais linda que eu poderia receber.

Eu estava meio bolada. O M. tem conhecido umas gringas na net, lá do leste europeu, e uma vem conhecer o Brasil (mas acho que mal vai ficar no Rio)... daí eu tava insegura. Quando ele perguntou porque, respondí o obvio: o que ele teria a aprender de novo comigo, que já está a quatro anos com ele, vive uma vida pacata de carioca sem grana, tudo velho e etc?

Quando ele respondeu, me segurei pra não chorar. Ele disse que ele tinha aprendido comigo o que era o amor verdadeiro, que ele conheceu a única pessoa realmente honesta que ele conheceu até hoje e que ele jamais ia esquecer que, mesmo na pior fase da vida dele, eu nunca abandonei ele - nem quando ele mesmo não acreditava mais em sí, eu acreditei. Palavras dele.

Me segurei pra não chorar. =~)

Ainda bem que ele sabe que, mesmo depois destes quatro anos, eu sou completamente louca por ele, e não viveria longe. Mesmo com todos os problemas. Ele é o homem da minha vida.

:)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...