"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, janeiro 18

Que dia :P

Ufa, que dia... nem tive tempo pra respirar (e postar) hj

Ontem eu saí do trabalho e dei uma esticadinha num barzinho com o M. - comemos e bebemos o suficiente. Depois fomos pra casa dele e eu simplesmente apaguei de cansaço. :P

Hoje o dia tá longo e turbulento aqui no trampo, reuniões e pepinos pendentes... vou sair daqui e vou direto pra casa estudar, pq nos outros dias talvez não tenha tempo. Tenho algumas "programações sociais" pro resto da semana... kkkkkk.

Tou cansada pra chuchú. :}

2 comentários:

dea disse...

Também tenho um evento social amanhã: casamento!
Affff!! heheh :)

beijoca

dea disse...

Também tenho um evento social amanhã: casamento!
Affff!! heheh :)

beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...