"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, fevereiro 14

Apenas um post sem noção

Ontem olhei pro horizonte, senti a brisa fria me tocar. Parecia que ia chover. Pintei minhas unhas de vermelho, olhei na direção do mar. Olhei pra montanha à frente, lá existe um vulcão adormecido, que ainda não visitei. Li, meditei, refleti, mais um pouco me mudei. Tudo para a minha paz, para o meu prazer.

Arrumei meu quarto, tirei o pó de cada canto. Organizei meu altar, acendi um incenso. Resolvi melhorar, resolvi me animar um pouco mais. Decidi correr atrás, decidi correr na frente, aliás. Mas decidí não esperar meu futuro chegar, meu consolo chegar, meu conselho chegar. Vou fazer meu destino, pra hoje, pra amanhã, pra sempre e pra nunca mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...