"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, fevereiro 24

Corre-corre

Hi, eu não esqueci desse blog.
Esta semana está tudo muito corrido. Me mudo no sábado próximo, hoje acaba o curso que estou fazendo todo dia até 21:30, o trabalho anda frenético e o namorado carente (kkkkkkkk) exigindo atenção... o tempo tá mt curto pra dar conta de tudo :P

Definitivamente, se tem uma coisa que me deixa completamente louca e atraída é: livros. Eu tou poupando dinheiro pra tudo pra poder decorar minha casa nova, não tou nem saindo final de semana... trancada msm... mas ontem fui no shopping depois do trabalho pra fazer hora pro curso, e... lá vou eu e compro mais dois livros. Sou fanática, não tem jeito. ;)

Por falar em comprar, eu ganho pouco mesmo... quase tive um infarto quando fui comprar coisas pra casa (nada mt interessante, como ferro de passar, uma leiteira, jogo de banheiro, etc) e gastei 200 pratas. Dei meu cartão pro caixa olhando pro outro lado! :P

Enfim, estas são minhas novas baboseiras. Durante o dia vou tentar postar coisas novas.

Hasta la vista baby!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...