"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, fevereiro 18

things happens...

Bom dia!

Hoje o relógio tocou. Eu acordei o namorado e pedi pra remarcar por dez minutos. Ele remarcou, virou pra mim e me abraçou (obviamente em coma sonífero). Mal fechei os olhos, passaram os dez minutos e tocou de novo. Ele acordou e desligou o celular. Eu virei pra ele, o abracei e falei: "jura que preciso acordar?". Nisso voltei a cochilar... e acordei daí a dez minutos, sozinha, como se eu tivesse visto o Fred Kruger, de tanto medo de perder a hora. Vim pro trabalho apenas pq meu sapato já conhece o caminho e estou aqui, com olhos vermelhos e cabeça tonta, escrevendo minhas aventuras sonolentas de sexta-feira.

------------

Ah, aquele negócio de ontem deu tudo certo. A pessoa acabou não me deixando na mão, só é mt descansado e esqueceu de me avisar/confirmar :P

------------

Como disse alguém que não me lembro: "Post Mulherzinha"

Ontem fui conhecer o meu provável-novo-quase-meu apê. Estou me mudando pra um lugar a 15min do trabalho. O lugar não é uma maravilha, mas é melhor do que morar a 1hora e quarenta daqui... torno de 25-30 km a menos pra percorrer quando venho de casa. O apê é legal, precisa de alguns consertos e de uma boa pintura, e está pronto pra eu registrar minha cara.

E qual é minha cara?

Vai ser um lugar prático e moderno, mas mt místico. Vou decorar a casa com aquele quê de oriente que eu tanto amo.
Estou pensando em economizar uma boa grana não comprando um sofá, mas uma penca de almofadões. Como a sala de estar é pequena, posso encher de fora a fora de uma parede com almofadas, e na outra parede colocar um rack com minha tv, meus objetos preferidos e alguns livrinhos. De repente, compro aquela mesinha de centro japonesa, sabe, que é baixinha. Ia ficar mt bacana.
O quarto vai ser mais estilo rústico, porém sem deixar a mesma linha.
Banheiro não, vai ser tão luxuoso quanto eu puder fazê-lo, porque pra mim o banheiro é a marca registrada da casa. Vou fazer todo com modelinhos marítimos, como um tubinho misturando areia e conchas, vou espalhar coisas simpáticas já que o banheiro é de tamanho médio - não é grande, mas é generoso.
E cozinha - ai, como odeio ficar na cozinha! - vou ter que pensar de como transformar ela num lugar agradável pra mim.

Hehehe.

------------

Fui! Bom dia a todos, bom final de semana e divirtam-se.
Me encontrem hoje tomando um choppinho na tijuca, amanhã na Feira dos Paraíbas e domingo descansando dentro da casa do meu love vendo C.S.I. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...