"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, fevereiro 28

O verdadeiro lar

Estive afastada essa semana inteira da net por dois motivos: o primeiro é que trabalhei muito (minha chefe se focou em mim e no meu serviço esta semana), o segundo é o melhor de ambos: me mudei. Sim, agora estou morando sola, numa casa minha.

O melhor de tudo é que de novo, depois de anos e anos, eu tenho um lar. É sério, quem tem um deve agradecer todos os dias a Deus. Se vc mora com seus pais e tem um lar pra voltar, você é abençoado, porque muitos não tem um lar, apenas tem um pouso.

A casa é bem simples e pequena. Arrumamos ela no sábado - eu, meu pai e sônia. O namorado foi lá no final do dia, viu como era a casa, deu uma mão na instalação da tv e foi cmg comprar coisas pra casa no Casashow (me deu de presente penduradores de pano de prato e o tapete do banheiro). Foi legal, mas naquela noite fui dormir ansiosa, não dormi muito bem não.

Ontem fiz mercado de manhã, a tarde fui na Babilônia Fera Hype e comprei dois porta-retratos e um par de brincos pra mim. O namorado comprou um porta retratos para ele tb e um enfeite pra porta do banheiro. Bonitinho. Depois fomos lá pra casa e ficamos vendo tv ate certa hora, quando ele foi embora. =)

Bem, é isso. Hoje acordei com calma, vi o Bom Dia Brasil, passei minha roupa, tomei café e vim pro trabalho, e cheguei a tempo. Mt bom. :0)

Um comentário:

Anônimo disse...

maezinha.... valeu pelo coment!!!

entao... que bom q vc mudou, q bom q vc tme sua casa soh pra vc. isso é uma bencao mesmo. aproveite, viu? seja feliz.
te adoro.
bjaaaaaaaaao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...