"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, março 2

Coisas da vida

Sabe criança quando vem um irmãozinho? Que fica com ciúmes porque agora não tem tanta atençãoda mãe? (eu, por exemplo, dava chicotadas na minha irmã, diz minha mãe)

Assim está o Namorado com a casa nova. Cheio de ciúmes.

Ele me diz que agora tou marrenta, que agora não vou dar mais atenção pra ele, que agora eu só penso na casa e em voltar pra casa... huahauhauahuahauha! Pior que não é, tudo isso pq simplesmente eu falei que agora não tem necessidade de eu ficar na casa dele todo santo dia (antes, quando morava longe, eu ficava pq estou saindo tarde do trabalho por causa do curso).

Tanto fez, tanto reclamou que acabou que fui pra lá ontem depois do curso. E ele foi pro quarto e dormiu. E eu fiquei vendo CSI.

Podem rir, eu deixo. :P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...