"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, fevereiro 4

Onde o vento levar, estarei lá

Eu ainda não sei o que vai ser do meu carnaval

Meu pai conseguiu me colocar no 0800 na casa da minha prima. Acontece que agora não tenho como ir de bus.
Consegui um bonde com minha mãe, que vai pra depois de onde vou ficar - casa da minha dinda. Acontece que a dinda não sabe se vai, pq o prego do meu primo não tá a fim de ir (ou seja, melou o bonde).

Pelo sim pelo não, tou com meu mochilão MTV aqui, juntamente com uma listinha de blocos para o feriadão inteiro. Uma vela pra Deus, outra pro Diabo.

Na pior das hipóteses, me encontrem entre a Lapa e a Cinelândia. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...