"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, fevereiro 3

Previsão do tempo p/ Carnaval

Previsão do tempo p/ Carnaval

03/02/2005: No leste de SP, Vale do Paraíba, centro-norte do RJ, sul de MG e Zona da Mata Mineira: muitas nuvens, chuva e/ou pancadas de chuva. Em algumas localidades o acumulado de chuva será significativo. No extremo sul de SP, nordeste de MG e norte do ES: sol e poucas nuvens. No noroeste de MG: muitas nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: nebulosidade variável e pancadas de chuva. As temperaturas máximas estarão em pequeno declínio nas áreas de chuva. Temperatura máxima: 33C no nordeste de MG.

04/02/2005: No RJ, sul de MG e litoral de SP: nublado com chuvas. No norte do RJ, norte de SP e Triângulo Mineiro: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP: variação de nebulosidade e pancadas de chuva. No centro-norte do ES e nordeste de MG: parcialmente nublado. Nas demais áreas de MG: variação de nebulosidade e pancadas de chuva. As temperaturas estarão estáveis. Temperatura máxima: 33C no nordeste de MG. Temperatura mínima: 14C na Serra da Mantiqueira.

05/02/2005: No litoral de SP, RJ e centro-sul de MG: nublado com chuvas. No centro-sul do ES, centro de MG e oeste de SP: nublado com pancadas de chuva. No nordeste de MG: parcialmente nublado. Nas demais áreas da Região: variação de nebulosidade e pancadas de chuva. As temperaturas estarão estáveis.

Tendência 06/02/2005: No ES e litoral de SP: nublado com chuvas. Na região da Grande São Paulo: nublado. No sul e oeste de SP: parcialmente nublado. No Triãngulo Mineiro e norte de MG: variação de nebulosidade e pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: nublado com pancadas de chuva.

Atualizado 03/02/2005 - 12:09 hs
INPE - http://www.cptec.inpe.br/tempo/bol_regional/sudeste.shtml

OBS: ALGUÉM MERECE??? SÃO PEDRO, DÁ UMA MÃO AÍ, NÉ... DURA E COM CHUVA, FICA DIFICIL!!!!!!

Um comentário:

dea disse...

não sei como vai ser o tempo aqui, mas vou me esconder na minha toca de qq forma! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...