"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, fevereiro 11

Post Notícias

Principais manchetes dos jornais (e meus comentários infames)

8 Principe Charles vai se casar com Camilla
... Qual o problema do cara casar com a mulher que sempre quis, e não a que a mamãe mandou? Deixem o cara ser feliz, kct. Só pq ela é feia???

8 Papa sai do hospital
... Pra tristeza do monte de bispos que já se empilhavam um em cima dos outros pra assumir o lugar dele. A impressão que se tem é que tem Bispo rezando todo dia pra ele morrer. Parece que a Igreja não mudou tanto assim desde a inquisição - só teve sorte de ter homens bons à sua frente. Eu gosto do Papa, se existem homens santos de verdade (e não apenas quando conveniente à Igreja), ele é um.

8 Coréia do Norte tem armas nucleares
... Os caras viram na cara daquela escrota da Condolezza Rice e fala: "Eu tenho bomba sim, vou continuar fazendo, me amarro nelas e quero ver quem vai ser macho pra me impedir". E tudo o que ela faz é ameaçar de "isolar politica-economicamente ainda mais" o país??? HAUHUAHA!
Tudo isso confirma minha teoria: estadunidenses só invadem quem NÃO tem armas nucleares. E o Enéias que tenha sucesso, senão seremos os próximos. :P

8 BBC diz: Jornais árabes não falam mais de brasileiro desaparecido no Iraque
... sem querer ser desagradável, é a vingança da pizza brasileira... ou vcs acham que eles só importaram carros blindados do Brasil? Que os Deuses o proteja, pra voltar à imprensa vivo.

8 "Deu no NYT... a feira de Acarí é um sucesso..."
... Eu adoro comprar coisas no camelô simplesmente pq ando dura, mas... cadê a polícia que tava tirando os camelots ilegais da rua? Aliás, o que que é policia? Pra que ela serve? Onde ela existe? Se não caçam bandidos, se não tiram os malditos flanelinhas da rua, os homi são o que?
Resposta: use a imaginação (especialmente nas blitz)

3 comentários:

Anônimo disse...

mas que meleca, demorei tanto pra entender esse sistema de comments que "sisqueci" o que ia comentar...=(

ah, o prazer é todo meu!

Carlos Leite disse...

Essa da polícia foi a melhor. Já viu a quantidade de policiais bem acima do peso que estão nas ruas? Correr atrás de bandido é coisa do passado, tá na cara (e na barriga).

E eu concordo com o cara do outro comentário ali. Esse sistema aqui é muito esquisito...

Nina Souza disse...

Valeu pela dica galera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...