"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, março 7

'Broken' ou 'momento revolta'

Quer saber como me sinto? Me pergunte! Você fica adivinhando o que vc quer adivinhar e não se importa de me perguntar o que eu penso, como eu sinto, como eu gostaria que fosse.

Nada que eu diga importa no final, nada do que eu fale vale a pena ser escutado. Eu falo, falo, e nada, nada é considerado. Então não falo mais. Vou agir, e pronto.

-------------

Eu já não sei mais se tudo isso vale a pena mesmo, porque no final tudo o que eu faço nunca, nunca mesmo, vai ser suficiente. Todas as coisas que penso ou que eu pratico acabam indo pro ralo, e toda merda que eu faço é maximizada. Então vou deixar de me preocupar em fazer menos merdas.

Cansei de ser a boazinha. Cansei de ser a 'menininha de bom coração'. Cansei de ser 'menininha'. Eu sou uma mulher, e como mulher tenho vontades, anseios, necessidades e atitude. Quem não me enxerga assim se ilude.

Não quero ir pro céu, na verdade nem acredito em céu. Também não quero ir pro inferno porque não acredito em diabo. EU sou o diabo quando eu quero, e VOCÊ também é.

-------------

Eu estou cansada. Eu estou exausta. A vida é cansativa por sí só. Não preciso de mais nada para me sentir cansada. O que me cansar a partir de hoje, vai pro ralo.

No final, eu sempre penso que ainda sou meio criança, então acho que todo mundo é mais penalizado, mais cansado, mais vivido, mais dolorido, mais cicatrizado do que eu.

E eu tenho que ter paciência... paciência... paciência... quase um mantra.

Bullshit.

Eu já sou gente grande a um bom tempo, não tenho privilégios ou facilidades da vida. Sou cheia de cicatrizes. Sou cheia de decepções, de mágoas, de vontades não realizadas, de frustrações, de dores na alma, de tristezas. Mas estou sempre rindo... rindo de que? Nasci hiena e não sabia?

Todo o santo dia tomo um tapa, uma rasteira ou me cai na cara um cuspe. Todo o dia vivo no mundo cão, todo o dia vejo como a vida é dura e como ralamos tanto e não temos nada. Todo dia vejo pessoas magoando e sendo magoadas, pessoas traindo e sendo traídas, pessoas chorando e pessoas rindo de quem chora.

A vida é cruel. A vida é sádica.

Todo o dia a verdade cai na minha cara como um pesadelo real, porque a realidade é assim, a vida é assim, eu sou assim, e no final eu que me foda se estiver puta como estou agora.

-------------

Esportiva tem limites. Paciência também. Carinho também. Amor também. Bondade também. Verdade também. Virtude também.

-------------

Ninguém é essencialmente bom ou essencialmente mau.

E agora não vou ser boazinha, porque cansei de ser boazinha e os outros serem 'mauzinhos' comigo. Agora é como no Código: Olho por olho, dente por dente. E viva os infartos a menos, as úlceras a menos, os choros a menos que vou ter.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...