"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, março 8

"Já passou, já passou... quem sabe outro diaaaaaaaaa..."

Bom, valeu pela força no post de ontem... foi um ataque de pití, mas no melhor estilo "Sereníssima", já passou. :)))

Coisas... ontem me revoltei com várias, e entre outras medidas larguei o curso inútil que tava ameaçando consumir minha última semana de férias da faculdade e comprei a tinta pra escurecer meu cabelo. Além disso, dei um passa-fora no mal humorado do namorado. Fui pra casa, enfiei minha cara num pão doce com coca-cola, vi a Maria do Carmo dando xilique, tomei um banho demorado e escaldante e fiquei como nova. huahuhauhaa.
Provavelmente tudo o que eu precisava era de ficar sossegada no meu canto e uma boa noite de sono mesmo... :P

---------------

Penso seriamente em assistir um filminho hoje ou amanhã, mas estou em dúvida. Qual me recomendam?

---------------

A partir de semana que vem não vou estar loira mais... já comprei a tinta, vou pintar meu cabelo de Castanho Âmbar no final de semana. O namorado não vai gostar... mas ele me pergunta quando faz as coisas? :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Apaixonada, eu? Nah, soh gostando um pouco (mas se tratando de alguem como eu, jah eh grande coisa).
Ps: Que tipo de filme voce gosta? Se eh pra melhorar o humor, ve O fabuloso destino de Amelie Poulain (provavelmente voce jah viu). Quem sabe Peixe Grande?
PS2: Castanho ambar eh uma otima cor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...