"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, março 28

Feriadão

Olá! Voltei eu, exausta, de meu feriadão.

Bem, na quinta não trabalhei, a empresa deu o dia... então aproveitei pra resolver o que precisava, antes de viajar: de manhã foi lá em casa um camarada do meu namorado pra ver a instalação de gás do fogão, depois foi mercado-ovo de páscoa-lavanderia. Cheguei em casa, arrumei minhas malas enquanto pintaram por lá o bombeiro (que condenou o sistema hidráulico do banheiro... p*ta m*rda) e o cara que marca o gás - e isso me fez lembrar que a conta do condomínio já deve estar chegando.

Depois disso, fui pra casa do meu pai e saímos de lá em comboio. Próxima parada: Paulo de Frontin, interior serrano. Depois de mortos, feridos e um câmbio quebrado, salvaram-se todos.

A pousada era uma fofura, decorada com pequenos e simples toques de requinte (como um lavabo de mais de 100 anos). Minha família sozinha a fechou, foram ao total mais de 40 parentes para lá (todos parentes por parte de pai).

Foi show. Com direito a trilha em mata fechada (e derrapante), cachoeira, lagoa com patos, tombos familiares, forró, barraco no forró (chamaram minhas primas de sapatas só pq dançaram juntas), piscina no frio e na chuva, briga de parentes jogando Imagem & Ação... ou seja, tudo o que tem direito uma graaaaaaande reunião de família. :)

Fiquei no quarto do meu tio, junto com a minha prima Gabi e minha tia. Passei praticamente todo o feriado grudado na Gabi e nos meus outros primos Isa e Emerson e na "prima agregada" Suelen. Fizemos de tudo um pouco... pegamos sauna, batemos muito papo, jogamos cartas e jogos, etc. Fizemos mtas coisas pra resumir tudo num post só. ;)

Depois, voltei pra casa ontem, de carona com meu pai. Ele me largou perto da casa dele, e eu fui jantar na casa da minha mãe, onde estavam meu dindo e família, meu vô, minha dinda com meu tio, minha irmã com o noivo e, depois, chegou o namorado. No final, ficamos eu, meu namorado, minha mãe e o namorado dela vendo tv, conversando, contando causos. Meu namorado (que além de estar lindinho, estava super gentil), me levou em casa - e aí foi desarrumar mala, ver BBB5 e dormir.

E é isso aí. Agora volta a vida de corno. rsss.

Um comentário:

Anônimo disse...

Familia grande e unida é tudo que ha :)
Bom ver vc se divertindo assim.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...