"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quarta-feira, março 9

Minhas pequenas novas

Oh yeah, all right, don't stop the dance...

Sabe quando tudo o que vc quer é um bom travesseiro, um filme e uma coca-cola? Esta sou eu hoje.

--------------

Eu sou uma pessoa muito mística. Acredito em quase todas as religiões e, mais que isso, admiro sinceramente. E uma das coisas que eu desde sempre acreditei foi em manifestações de anjos da guarda. Uma vez, o meu me salvou de um atropelamento. Agora, tenho sentido um perfume que adoro mas que é incomum na cidade do RJ (de Jasminzeiro) por onde passo, em vários horários. Às vezes, chego a sentir a presença dele. É muito bom saber que meu amigo está comigo.

--------------

<> Bom, ontem foi um dia cansativo. O trabalho foi puxadinho, fiz hidro na hora do almoço, a noite fui em casa, peguei minha roupa na lavanderia, voltei pra casa, fui pra casa do namorado, levamos a mãe dele em casa, voltamos pra casa do namorado, pegamos o frigobar que ele me emprestou, levamos na minha casa, colocamos ele e voltamos pra casa do namorado. Eu apaguei.

Estou ansiosa pelo final de semana. Tou a fim de pegar uns dvds (Aretha e Princess of Pain, muuuuito obrigada pelas dicas!), dar uma volta no Jardim Botânico, fazer compras pro mês e descansar bastante - porque semana que vem começam as aulas na faculdade, aí não vou ter tempo nem de respirar.

--------------

Hoje na hora do almolço vi um gordinho pegando a seguinte refeição, dentre tantas opções: Duas panquecas e duas goiabas. Me perguntei se ele queira emagrecer, porque ele tava comendo tudo o que não dá certo pra se manter bem.

Estou acima do peso, mas antes de ficar magra, quero estar bem - isso engloba o bem de saudável e o bem de feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nina!
Adorei conhecer teu cantinho!Voltarei sempre e vou te linkar.
Bjos
Bri

Anônimo disse...

Tb sou mistica... tiro tarot, vc gosta?
Peixe grande eh lindo, nao vai se arrepender :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...