"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, março 21

Oioioioioiiiiii!!!

Oioioioioioi!!! que saudades!

Comigo está tudo na santa paz. Eu sumi por váaarias coisas. Mas voltei. ;)

Primeiro que tava meio revirada. Levaram minha carteira no ponto de ônibus (juro que não vi, sequer senti levarem), e isso me deu (e está me dando) uma puta dor de cabeça. Mas tudo bem.
Além disso, coisas de casa. Ah, o fogão chegou no sábado. Lindinho, e presente de mami. O rack ia chegar domingo, mas o cara se enrolou. Anyway...

As aulas recomeçaram. Foi muito bom rever os amigos. Rever a Pri, o Thiaguinho, o Cesar, a Marcela. O Fresco do Felipe não foi essa semana. :P

Na sexta, a correria. Chega no trabalho, toca pra faculdade, volta pro trabalho (no lunch). Depois do esporro da nutricionista na quinta, o programa foi Cobal do Humaitá. Mesa com amigos, vinho, refrí, pizza e bons papos. Queria ficar mais, mas a carona pra casa mais cedo foi tentadora.

No sábado, faxina. Das boas, porém não das melhores pq com aquele carpete ninguém merece. Promessa: vou tirar ele de lá ainda esse semestre. Senão troco meu nome pra Marilú. Depois recebi meu papito, minha pintinha (irmã) e meu namorado lá em casa. Passaram quase o dia todo cmg. Sábado a noite ia pra feira dos paraíbas com o namorado e a sogra, mas a sogra amarelou. Então apaguei. A única programação foi ver, entre sono e despertar, a F1. Bem melhor sem o alemão enchendo o saco. Mais emocionante.

Domingo, nada do rack. Deixei de ir ao Parque Lage pra esperar, e ele não veio. De tarde, encontrei com velhos amigos (coisa de dez anos) - Lu recém chegada do nordeste, alê e jô. Deois de colocar conversas em dia e fofocas em atraso, demos uma volta no Rio Sul, comi a amada Batata Inglesa, comprei finalmente meu óculos escuros (Chilli Beans, preço bem razoável) e toquei pra casa do namorado. Lá, ele e um amigo dele. Papo e Pânico na TV. Depois, o amigo foi-se, e fomos à pizza.

Sim, esse final de semana minha dieta foi pro espaço. :P

Por falar em Pânico na TV, alguém viu a Sabrina Sato comendo vermes, lavagem de porco, baratas e minhocas (tudo vivas!) ? É o Topa Tudo por Dinheiro da RedeTV!!!!!

Hoje: SHOW 0800 DO LENNY KRAVITZ. O namorado falou: "Nina, desde quando vc gosta tanto de lenny kravitz???" E eu disse pra ele que de graça, até Elza Soares com Menudos. Rssssss. Mas sim, eu sempre gostei de Lenny Kravitz. Não o suficiente pra pagar 180 paus pra ver no Claro Hall, mas suficiente pra matar aula de Métodos Qtt. e gastar apenas a passagem de módicos 2 reais (metrô) pra ficar na praia zoando com meus amigos de sempre. :)

E paulista pagou quanto??? Era mais jogo eles pagarem a passagem pra ver o show na praia! :P

De resto, tudo velho. Trabalho chato porém companheiros divertidos. Chefe chata porém o salário ainda anda compensando (vamos ver até quando... rs!). E agora é rezar pra chegar logo o próximo final de semana.

Namastê! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ter vc de volta, ja sentia saudade de como anda seus dias.
Semana bem animada, nao?
Mas por que voces tem mania de chamar nós, nordestinos, de paraíbas? A paraiba é um lugar lindo, assim como todo o NE e sua gente. Por que ate mesmo gente boa como voce insiste nessa atitude tao pequena?
Beijao.

mmmmm disse...

nossa, qta coisa!!! boa semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...