"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

sexta-feira, abril 22

As voltas que o mundo dá ;)

A vida é engraçada... a minha frase preferida, que tem tudo a ver com o meu momento hoje, é: "Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Porque eu tou feliz e porque eu recebí uma declaração de amor linda hoje, eu vou falar apenas de coisas bobas. Jurei pra mim mesma, esses dias, levar a vida menos a sério. ;)

Final de semana passado eu conheci novas pessoas em uma reunião kardecista pra jovens. Gostei muito de lá. Depois, fomos pra casa da minha amiga Marcela, de onde nós e mais uns amigos (dos novos) fomos para a praia do Leme pra comer batata frita, tomar coca cola e ver o mar.

Essa semana foi especialmente preguiçosa pra mim. Fui pouco à faculdade, dormi muito, etc. Conversei muito com amigas. Neguei um convite pra ir a uma danceteria pelo simples motivo que não é minha praia.

Ontem, feriado, eu fiquei em casa estudando a tarde, e a noite saí com o namorado. Fomos num rodízio de crepes, e depois demos uma volta no shopping. Ele comprou uma sandália pra ele, e passeamos. Comprei uns incensos lá pra casa, pra repor meu estoque (que nada mais é que uma caixa de sapato cheia até a boca de caixinhas de incensos, devidamente inventariadas). Depois fomos pra casa dele, onde dormimos escutando a tempestade que estava caindo.

Hoje a única coisa que quero do resto do dia (já que estou trabalhando) é engatilhar tudo pro técnico instalar meu fogão amanhã e namorar bastante. Especialmente namorar bastante. E se o amor da minha vida, mesmo que brincando, me pedir em casamento, dessa vez vou dizer sim. :P

Em tempo: meu fotolog
Bom final de semana a todos! Blessed be!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nina!
Adorei seu blog!Vou te linkar e virei aqui sempre!
Bjos
Ma

Anônimo disse...

oi nina... eu sei q vc nao me conhece mas eh q eu tava procurando na net onde tem um rodizio d crepes... dai veio o teu blog.... sera q vc pode me dizer onde eh o rodizio q tu foi??
mt obrigada... ah... pode me adicionar no msn p me dizer... lika_zv@hotmail.com
obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...