"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

segunda-feira, maio 2

Momento findi

Meu final de semana foi ótimo.

Na sexta saí do trabalho e ganhei muito colinho da minha mãe. Estava moooooooooooorta de saudades dela. E sabe quando vc se odeia porque não tem mt tempo pra dar atenção pra todo mundo? Eu sou assim. Uma eterna atormentada com o tempo. Precisava de ter no mínimo 72 horas por dia, pra dar cabo de tudo o que queria fazer.

No sábado eu matei a saudade foi do ensopadinho de carne com batata da minha mãe. Tudo de boooooooooommmm!!! Depois, à noite, encontrei o namorado e depois de jantarmos (já comeram no Montana Grill??? O restaurante do Chitãozinho e Xororó. É ótimo!) fomos ver o excelente filme do John :-* Travolta , o Be Cool. Cara.... o que dizer... É maravilhoso. Rimos do início ao fim, e como sempre, o John :-* Travolta estava ótimo no papel. Eu amo esse homem! hauhauhauahuahuaha!

Domingo, passei morcegando o tempo todo com o namorado. Ele me prometeu, não ia deixar eu ir embora. Cumpriu a promessa. Cheguei no sábado a noite na casa dele e só saí hoje de manhã direto pro trabalho. Ficamos lá ontem morcegando, depois fomos à rua pra comer um Mc'Donalds de tarde (comprei uma Hello Kitty princesa!!!) e, de noite, preparei um macarrão à carbonara. Ok, era dos de saquinho. huahauhauhauahaha. Vimos um filme do Mel Gibson triste a rodo. Falava sobre a guerra do vietnã. Não sei o nome, não me perguntem, mas é terrível. Quer dizer, é bom, mas mt mt mt triste. Aliás, fiquei de saco cheio. 500 mil filmes, documentários e notinhas televisivas sobre o Vietnã. Eu, logo eu, que odeio essas guerras yankees.

E é isso. Me diverti, descansei, vi minha mãe, dei uma de amélia e só não pude ir na casa do meu pai, que devo ir hj. Ô família carente! rssssss!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...