"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, setembro 12

Amigos de verdade

Os amigos de verdade são aqueles que a simples presença (fisica ou espiritual) já refrescam a alma. Só de saber ou de escutar, você já se sente feliz, porque sabe que aquela pessoa que está alí te ama com o coração e que você faz diferença pra elas. Os amigos de verdade revigoram a alma e, mesmo que estejam a quilômetros de distância, sabem apenas pelo seu tom de voz ou pelas linhas digitadas no teclado que você está diferente. É um sexto, sétimo e oitavo sentidos juntos, pois as almas estão conectadas, o sentimento é transposto apenas por algumas palavras, vozes ou gestos. Um amigo de verdade é raro hoje em dia. E eu me sinto completamente privilegiada de ter alguns... alguns tão próximos e as companhias perfeitas praquele chopp na Lapa ou no Flamengo. Outros distantes, mas com o coração tão próximos que chegamos a sentir o calor do abraço.

Ontem foi um dia em que eu fui feliz apenas de saber que sou amiga deles. Enquanto me contavam suas histórias, suas alegrias, tristezas e seu dia, eu deixei meu problemas de lado e fui feliz. Não precisei falar dos meus.

Beta, Rosângela, Márcia, Beth, Fabiano, Guga, Deko, Brehmmer e outros tantos amigos... que me escutam quando preciso falar, e que me alegram tanto com o carinho que recebo... como não ser feliz com a sorte de ter todos vocês como meus amigos? De saber que onde eu for, tenho um ombro amigo ou uma história pra aquecer o meu coração... Amo muito vocês.

3 comentários:

Nana disse...

Que texto bonito... simples e bonito :)
Engraçado q enquanto lia, ia identificando e pensando em algumas pessoas...
obrigada por ter me feito sentir assim hj.
Deus conserve seus amigos sempre seus.
Bjs!

Anônimo disse...

Querida,
seus amigos são reflexo do que passa pra eles, daí a soma desse carinho é isso aí, respeito e intenso companheirismo.
Lindo texto exaltando amizade verdadeira.
Felizes dos que convivem com você.
Lindo dia flor
beijossssssssss

Mosana disse...

oi.. lembrar nao lembro.. mas isso passa hehehehe
de qq forma obrigada pela visita e pelo carinho..
e qnt aos amigos.. bom de mais mermo ter uns poucos e bons!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...