"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, setembro 21

Momento Sex and The City

Definitivamente, não tem mais nada no mundo que eleve mais a auto-estima e que amenize mais os problemas de uma mulher como fazer compras no shopping.

Quando tudo dá errado, quando Mr. Big estraga nosso humor e nosso final de semana, quando a gente se sente um caco, o cansaço diz que nada do que a gente faça é suficiente e quando temos a absoluta certeza que homem não presta... são duas receitas mágicas: compras e salão de beleza.
Não adianta: pode ser mulher nova ou velha, culta ou fútil, rica ou pobre, preocupada com o trabalho ou com a balada de amanhã... o shopping tudo cura, o cabeleireiro consegue elevar a auto-estima da mais rejeitada das mulheres.

E assim fui eu ontem, depois de meses controlando meu orçamento a cada centavo, usufruir do santo remédio. Exercitar a minha alma burguesa, sentir o delicioso aroma do dinheiro circulando e melhorar meu espírito de porco. Sapatos, vestidos, saias e blusas. Vista da Praia de Botafogo: Cristo Redentor de um lado, Pão de Açucar do outro. Cheguei lá a sobrinha feia, saí de lá a cinderela. Novinha em folha.

Em casa, um banho relaxante e as mentiras do horário eleitoral. Depois um bate papo por voz com os amigos e a amada cama. O companheiro de todas as noites de sono e até das de insônia, meu travesseiro, me deu os conselhos que sempre busco...

... antes ser quem sou do que ser quem querem que eu seja.

Um comentário:

Mosana disse...

O moça.. que inveja boa de vc.. queria poder ir ao shopping.. la no de Botafogo.. saudades dele.. do Rio Sul.. do Barra Shopping.. de tudo no rio.. saudades de uma vida minha que nunca mais vai voltar..
anyway.. quero ir ao shopping!!!!!!!!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...