"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, novembro 21

Numerologia

Recebi um email muito legal da minha amiga Luana pra calcular a numerologia pessoal. Gostei do meu resultado, apesar de sempre haver o caráter duvidoso da informação. :P

-----------------

Idade: 25 anos, 11 meses e xx dias.
Signo: Sagitário
Planeta regente :Júpiter
Elemento :Agua
(os números em sí foram ocultados xD )

Segundo seu dia de nascimento.....
Você é uma pessoa introspectiva, tranquila e analítica. A perfeição e seu maior objetivo. Você busca o que há de melhor nas coisas. Você é exigente e não muito fácil de conhecer, embora seja alguém amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo. Possui mediúnicas, e sensitivo e pode seguir a sua intuição. O difícil para você e encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar não de adapta com facilidade aos outros. Você terá sucesso nas atividades que exigem especialização.

A sua ambição é ....
Dar grande importância aos detalhes, gostar de mudanças. Somente quando te avisam com antecedência.

Você é...
Idealista, visionária, mente progressiva, inventiva e intuitiva. Uma pesquisadora.

Segundo seu número de Expressão....
Sempre buscando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Segundo seu número de Destino ...
Ser uma pessoa pioneira, assim seu caminho deve ser original e lhe dar independência. O leme deverá estar em suas mãos e você tomará suas próprias decisões. Você tem uma percepção aguda, boa concentração, capacidade de ir em frente, vencendo qualquer obstáculo, desde que aplique suas ideias criadoras. Seu destino mostra perspectivas de sucesso e lhe da um interesse vital pela existência. Entretanto, você deve evitar viver de modo negativo, ser uma pessoa preguiçosa e indecisa ou partindo para o outro extremo, ter uma personalidade dominadora e egoísta em excesso.

-----------------

ps.zinho básico...
Adorei... e tipo...Preguiçosa? Indecisa? eu? 'magina... xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...