"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, novembro 21

Meu véio

Sim, fiquei devendo notícias do meu pai... então seguem algumas.

Meu pai está ótimo de cuca, e isso é importantíssimo. Com a cabeça bem, a recuperação é 100% mais rápida. Continua o meu véio de sempre, só que agora mais cauteloso com a saúde.

Depois de confirmado o diagnóstico, ele fez alguns exames chatos e uma tomografia para saber a dimensão e profundidade do tumor... mas ainda não pegou o resultado. A cirurgia era prevista para esta quarta, mas foi adiada por conta de um congresso de anestesistas... foi adiada mas a data ainda depende de algumas confirmações que virão. Provavelmente, será extração do pulmão mesmo, e dependendo dessas confirmações e exames, saberemos se ele precisará de quimio ou radioterapia depois.

Desde que isso tudo começou, peguei ainda mais horror a cigarro.
Acreditem... um dia, pode acontecer com vc ou com alguem que vc ama.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...