"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

quinta-feira, dezembro 21

Ontem eu provei do gostinho desses atrasos gigantes dos aeroportos em geral... quem dirá morê.
Era pra ele ter embarcado às 17:30, e embarcou depois de 21hs. Fez conexão em um outro vôo, pq já tinha perdido a conexão dele, e desembarcou no Rio às 00:45. Detalhe básico é que a chegada prevista era pra 22hs - quase 3h de atraso... e "lambe os beiços", porque teve gente que teve que pernoitar em São Paulo.

Fiquei preocupada com ele, que chegou exausto de um dia inteiro de viagem. Eu tb já estava morta de cansada de esperar, mas a mim vale sempre cada segundo de espera. Comentário básico: só o amor mesmo pra me fazer entrar dentro de um avião Oo

------------------

Sempre me divirto vendo por onde descobrem meu blog... tiro vez por outra um tiquinho de tempo pra dar uma olhada no site metter. Óia os últimos:

- Como cuidar de uma casa (amiguinho, me creia... só se sabe cuidando de uma Oo )
- Quando encontrar alguém e fizer seu coração pular (conselho: aproveite cada segundo)
- Qualidades (xíiiiiiiiii.... tenho muito mais defeitos!)
- Deixar de ser de esquerda maturidade Lula (papo furado do velhinho)
- Being Boring (aaaaaaaaaaaaaamo essa música!)
- Crônicas brasileiras (pq sempre tem alguém procurando isso?)
- Almofadas de quarto com os 10 mandamentos (acuma??!?!?!)


Well.. that's all folks! Postzinho sem criativade básico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...