"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

terça-feira, março 13

Dando notícias: tudo igual na velha terra de Cabral.
As mesmas coisas, os mesmos problemas, o mesmo cansaço. Um dia eu ganho deles, ou eles me ganham. A única certeza é que um dia tudo isso termina, de um jeito ou de outro.
Nota mental: é muito ruim criar expectativas - elas sempre te dão um carrinho por trás. Minha avó, na sua eterna sabedoria, sempre dizia "nunca espere nada dos outros, deixem que esperem de você".
No mais, tudo em paz. Esperando... esperando. Esperando faculdade começar, concursos abrirem, trabalho andar, o tempo passar... c'est la vie. Voltando o foco.
Boa semana a todos!

----------------------

Me dê a mão,
Mas não desvie-me do meu destino.
Acompanhe-me,
Mas não critique-me pelas escolhas que eu fizer.
Observe-me,
Mas não diga que sou previsível.
Mate-me,
Mas, se eu estiver sonhando, não me acorde.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...